Institucional

Fiquei muito feliz em criar esse espaço, pois a odontologia de qualidade, está muito além do seu tratamento meramente curativo.Não adianta tecnologia de ponta,materiais de primeira qualidade, um excelente profissional , se não for feito um trabalho educativo de conscientização e motivação do paciente. Se a causa não for eliminada, o paciente termina o tratamento doente, voltando a ter problemas em um curto espaço de tempo. 

Estudos a partir de 1990 mostram que a doença da gengiva pode funcionar como fator de risco para o surgimento de doenças gerais, como as doenças cardiovasculares, diabetes, doenças pulmonares, e também para o nascimento de bebês prematuros e de baixo peso. Portanto, sabe-se hoje, que tratar dos dentes é muito importante para melhorar a QUALIDADE DE VIDA.
Por meio deste espaço, pretendo trazer informações importantes para que as pessoas possam dar a devida importância aos cuidados com a sua saúde bucal .Pelo conhecimento é possível fazer a prevenção de doenças como a cárie e a doença de gengiva , e ter seus dentes naturais por toda a vida. Envelhecer não é sinônimo de perder dentes. As pessoas perdem os dentes na terceira idade, por falta de cuidados, e principalmente por falta de informação.



Um abraço, 


Dra.Cristiane Tavares